segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E quanto vale um mimo?

Detalhe que estou participando de um desafio numa comu de dieta (pra variar) e lá tem umas tais de umas "tarefas", no estilo beber tantos copos de água, comer tantas frutas, fazer atividade física... só que tem uma tarefa que eu, particularmente, considero o cúmulo do relativismo. "Mimo" Tem gente que coloca lá que o mimo do dia foi se depilar. Olha, eu até me depilei hoje, mas não tenho coragem de colocar como mimo não. Eu colocaria mais como tortura ou algo que o valha. Já ontem eu não tomei banho, isso sim é um belo mimo, vai dizer?

E banho de banheira? Já falei muito sobre isso no Diário de uma Transtornada, mas não custa reforçar. Eu tentei tomar banho de banheira 2 vezes na minha vida e a única coisa que eu posso afirmar é que não existe nada pior para alguém hiper-ativa (separado mesmo pois não sou hiperativa).

E fazer as unhas??? Quem tem paciência pra ir ao salão toda semana? Outro assunto também muito tratado pela minha pessoa, mas eu acho, sinceramente, que mesmo que eu ganhasse na loteria, não daria conta, sério mesmo, tenho cá meus limites.

E SPA, meu DEUS, SPA???? Se você quer me ver dando um tiro na cabeça é só me oferecer uma diária num SPA, pra passar o dia INTEIRO entre massagens e banhos de banheiras e saunas e afins. Me mata logo e me poupa do sofrimento.

Mas aí entra na questão, o que seria um mimo para mim? Uma boa de uma trepada tá valendo, tá não? Uma noitada daquelas regada a kir royale e cigarro de bali (nossa, tem tempo). Uma semana num resort all inclusive. Um cruzeiro de 100 dias ao redor do mundo. E, acima de tudo, não canso de dizer, ganhar na loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário