domingo, 1 de janeiro de 2012

Rodízio de salada

Eu acho que mudando a mentalidade resolvia tudo. Você já viu um gordo virar num domingo ensolarado e falar: hummm que vontade de correr no Parque? Que nada, ele vai falar é: hummm que vontade de ir numa churrascaria.

Você já percebeu que gordo só comemora comendo? TUDO na vida do gordo se relaciona a comida. Passou no vestibular? Vamos ao rodízio. Emprego novo? Restaurante mexicano. Foi promovido? Restaurante japonês. Emagreceu? Porcão, tem lugar melhor pra comemorar?

Você já ouviu falar de um gordo comemorando o aniversário com os amigos fazendo rappel? Indo numa cachoeira? Fazendo trilha? Pra porra, tem sempre comilança envolvida, isso sim.

E eu falo por mim mesma.  Se eu vou viajar com o meu marido a primeira preocupação é se é all inclusive. Eu lá quero saber do quarto, da paisagem, do clima. Quero saber é se vai ter comida à vontade.

Então vamos combinar o seguinte? Próxima comemoração, se fizer questão de comer, vamos num rodízio de salada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário