quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desafio-te

Detalhe que segunda começam dois desafios em duas comunidades de dieta das quais eu faço parte.

Num deles aqueles que menos emagrecerem "vão pra roça" e volta quem o público escolher =P Achei divertido e animador. Quem sabe assim eu tomo vergonha na cara e emagreço de uma vez por todas.

Em ambos é preciso postar o cardápio diário, assim como as atividades físicas feitas e tem algumas diferencinhas, mas não muitas.


Conforme for seguindo os desafios eu conto no que está dando. =P

Essa foi ooootema, esqueci de postar o link da comu de desafios. Quem quiser está convidada!

2 comentários:

  1. Ai, Mari, conta que desafios são esses! Será que eu posso participar?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois posta mesmo o seu progresso. ;)
    Eu, como não tenho orkut, vou ficar na curiosidade.. rs :)

    Beijo!
    ;*

    ResponderExcluir