domingo, 1 de janeiro de 2012

Promessa de Ano Novo?

Gente do ceeeeu, não lembrava que isso daqui existia! Estou voltando sério dieta e malhação. Não pelo Ano Novo, até mesmo pois eu acho muito muito muito ridículo gente que espera Ano Novo, segunda- feira, 6 horas da manhã, 0 segundos pra começar o que quer que seja. Eu quando quero alguma coisa vou lá e pronto.

Só que nem sempre fui assim. Quaaaantas vezes não cometi verdadeiras orgias alimentares por 1 final de semana inteiro, 1 semana inteira ou até 1 mês inteiro (?) antes de começar uma dieta? Uma coisa que eu posso declarar é que há um booooom tempo eu não tenho uma compulsão daquelas que me fazia comer 10 pães franceses + 1 pacote de biscoito mabel com 1 litro de leite + 1 panela de arroz gelado + resquícios de comida da geladeira (?) + 1 pote de sorvete. Tudo isso ao mesmo tempo na mesma hora (literalmente). Tá, beleza, não tenho bulimia também há anos, pois pra comer esse tanto só vomitando entre uma colherada e outra, porque puta que pariu...

Mas voltando ao assunto... Sabe quando eu voltei à dieta? Dia 26 de Dezembro. Isso aí, entre Natal e Ano Novo. Tá, beleza, não vou mentir pra ninguém, ontem eu comi e não foi pouco (mas também não foi muito, foi normal) E hoje acordei mais magra, por incrível que pareça.

Meninas, prometo voltar a postar, caso eu suma não deixem de me dar um puxão de orelhão. Eu respeito quem se aceita gorda, mas EU não sou feliz assim, e quero voltar ao menos para os 70kg. E VOU VOLTAR! Conto com o apoio de vocês!

E como não poderia deixar de ser: Feliz Ano Novo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário