sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Terceiro dia

Peso de hoje: 87,3kg. E eu amo muito tudo isso! (muito mais do que tudo aquilo, se é que você me entende)

Detalhe que quando eu conheci o meu marido, há 4 anos, eu pesava 70 quilos e me achava enorme. Na época em que me formei no segundo grau cheguei a 62kg, à base de remédios e dietas malucas, mas nunca, jamais, aos sonhados 58kg. Hoje eu nem sei se quereria. Acho que até voltar aos 70kg já estava de bom tamanho, a maioria das roupas que tenho guardadas voltaria a servir e tal, uma das coisas mais importantes.

Vamos ver se hoje eu consigo dançar mais do que 10min com as coreografias do youtube que tenho no meu delicious.  Um passo de cada vez, né? Literalmente...

Acho que hoje no almoço vou fazer algo com ovo, mas sem queijo, pois é derivado do leite e nessa fase de desintoxicação não pode.

E por hoje é só, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário