terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bolo, pra que te quero?

Detalhe que ontem tive uma enxaquece terrível e acabei não postando. Mas antes tarde do que nunca.

Ontem comi mais um pedaço de bolo, mas O último pedaço, não vou fazer bolo tão cedo.

De resto foi tudo certinho (levando-se em consideração que posso comer até 1000cal no almoço). Pedi pro meu marido me levar num restaurante no shopping pois outro dia vi um cara comendo lá e a comida tava com cara ótima, mas me decepcionei, viu? E ainda ter que pagar 6 contos de estacionamento, ninguém merece...

Pior que eu inventei de caminhar dentro da água (já que meu pé não me permite caminhar em terra firme), mas por causa da chuva tô caminhando dia sim, 3 dias não... Meu marido que fica falando: úe, mas você vai se molhar mesmo! Por que não entra na água? Mas eu não gosto!!! E como eu digo, cada louco com sua mania. E deixe-me com as minhas.

Hoje devo passar pano na casa, o que não deixa de ser uma boa atividade física =P

E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário