sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Paranóia obésica

Ás vezes eu me pergunto se todo gordo tem certos pensamentos paranóicos como eu ou se só os gordos transtornados mesmo.

Eu penso CONSTANTEMENTE em arrancar as banhas da barriga em lascas, à la Jogos Mortais (VI? Já???).

Não imagino método melhor pra emagrecer, não adianta, não consigo. Já pensou, num passe de mágica toda banha sai do corpo que não te pertence? Quase que por milagre! E preciso ser sincera. Tentei uma vez. Mas com uma daquelas facas de cozinha, de comer mesmo, sabe? Aí eu fiquei feito uma tapada chorando e tentando arrancar minha banha, mas nem uma lasquinha de PELE eu consegui. Banha então, nem se fale.

E eu quero que me entendam, não estou falando de lipo, pois sei que não resolveria a drasticidade da situação. Estou falando de arrancar a banha pela raiz, 20, 30, 40 quilos de banha. Eu lá quero me livrar de 5 quilinhos de gordura? Fala sério... O problema é muito maior... Mas enfim, a vida não é tão simples quanto quereríamos.

Melhor que não deixem um facão a minha vista, porque sei não...

Um comentário:

  1. Ai, menina, não sei se é coisa de gordinho, mas às vezes me pego apertando a barriga, esmagando mesmo pra ver se ela desaparece. Ah, e também já pensei em cortar com a faca, mas ia ficar uma coisa muito estranha, não?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir