domingo, 2 de janeiro de 2011

Recomeço

No começo, quando eu tava postando e me pesando todos os dias estava tudo muito bem, obrigada. Tinha emagrecido 4kg em 10 dias, mas acredito que já engordei tudo de novo. Acredito pois estou sem balança (e sem dinheiro pra comprar uma nova) e da última vez que consegui ir numa farmácia estava com 88kg, mas a esta altura já devo ter voltado aos 89,5kg.

Mas é aquela história: ano novo, vida nova. Eu sou brasileira e não desisto nunca. E os clichês não têm fim... Mas porra, ANO NOVO, VIDA NOVA! Deixa eu ter esperança!!!

Então decidi voltar a postar diariamente, haja o que houver. Acredito que assim vá conseguir voltar a emagrecer. Eu pretendia ter começado ontem, mas comi 2 pedaços de bolo de limão com cobertura, aí decidi deixar pra hoje, hoje comi 1 pedaço e ia deixar pra voltar a escrever amanhã. Mas se ficar nessa palhaçada, não volto nunca. E a tendência é não voltar à dieta também.

O que eu preciso colocar na cabeça é que toda e qualquer comida vai continuar existindo. Eu posso ficar uns meses sem comer certas coisas e depois comer só em ocasiões especiais. (até economizo um dinheiro assim)

Enfim, hoje foi melhor do que ontem e espero que amanhã seja melhor do que hoje.

Um comentário:

  1. É isso aí, também vou voltar a postar diariamente. Para o bem ou para o mal (toc, toc, toc...).

    Vamos juntas alcançar nossos objetivos?

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

    ResponderExcluir