sábado, 8 de janeiro de 2011

Gordas e gordas

Eu costumo dizer que nem todas gordas são iguais. Eu acho bonito aquelas gordas com peitão, bundão e cinturinha. Nem vejo necessidade de emagrecer.

Mas tem casos como o meu, as famosas gordas maçã, que a gordura acumula toda na barriga. Quer desgraça maior do que ter uma banha imensa, maior do que os peitos e a bunda? E pra achar roupa então? Simplesmente NÃO EXISTE a minha numeração. Simples assim. Não existe, não adianta. É... por favor... eu queria uma roupa pra gorda sem peito e sem bunda mas com barriga grande por favor? Não tem!!!

Pior é que meu marido gosta de gorda, talvez por isso tenha me "ajudado" a engordar 20kg, mas soubesse ele de antemão que eu não ganharia um peitão e uma bundona ele não teria feito isso, tenho certeza.

Não tenho nenhum problema de saúde relacionado à obesidade (tirando a porra da fascite plantar) e, se não fosse pela desproporcionalidade do meu corpo já teria aceitado meu novo peso, mas não, nem pra ser uma gordinha sexy eu sirvo...

E pras gordinhas proporcionais vai meu recado: seu corpo é lindo, aceite-se!

4 comentários:

  1. Ai, menina!

    Não penso em emagrecer tanto pela estética, mas sim pela saúde. E não creio que haja gordinhas (proporcionais ou não) saudáveis.

    Então o jeito é combater a obesidade a todo custo.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas meu colesterol é ótimo, triglicerídeos, td, não tenho absolutamente nenhum problema relacionado à obesidade. Sem falar que quando faço teste de esforço físico na academia dá que tenho fô lego de atleta, mesmo fumando. Então, não vejo outro motivo pra emagrecer além de estética...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Eu tenho peitao,bundao, pernao e cintura menor....mas qdo esse tipo de corpo engorda, engorda todo, e a mulher nao fica gorda, ate concordo, mas fica muito exagerada e parecendo uma gravida! Eu sempre tive corpao, mas corpao com + 20kg a gente acaba tendo q responder sempre a mesma pergunta" nossa ta gravida?" " Nao, to gorda mesmo"!

    ResponderExcluir
  4. Ah e conta pra gente sobre o redutor de medidas q vc usou....ta todo mundo morrendo de curiosidade aqui (e necessitadissimas)hahahahaha
    Beijooos!

    ResponderExcluir